Turistas são recebidos com ‘boas vindas’ no Aeroporto Eduardo Gomes

Turistas são recebidos com ‘boas vindas’ no Aeroporto Eduardo Gomes



Turistas foram recepcionados e ganharam brindes da cidade

Durante toda essa semana, os turistas que desembargarem no aeroporto Eduardo Gomes serão recepcionados por funcionários da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) com brindes como colares e pulseiras com sementes regionais, amostras do artesanato local, balas de cupuaçu, e marcadores de livro.

A ação faz parte da campanha 'O melhor de Manaus somos nós', em comemoração ao Dia do Turismo, na próxima sexta-feira (27).

A ação será repetida diariamente no aeroporto Eduardo Gomes até a próxima sexta-feira e esta previsto também encontros para debater a importância do patrimônio histórico para o segmento, visitas de estudantes a pontos turísticos da capital amazonense e uma série de blitze em diferentes pontos da cidade, entre outras atividades.

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult Bernardo Monteiro de Paula, a Prefeitura de Manaus, em parceria com o Governo do Estado, vem trabalhando para tornar a capital amazonense uma referência do turismo brasileiro.

"Uma dessas conquistas foi a garantia de voos diretos entre o Amazonas e a Europa. Queremos explorar o turismo de forma mais efetiva e fortalecer as ações para o setor turístico local oxigenando nosso mercado e capacitando nosso receptivo", disse ele.


25 de Setembro de 2013

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato