Funcionários da GOL viram modelos por um dia

Funcionários da GOL viram modelos por um dia

Com desfile de moda, companhia aérea apresentou novo uniforme da tripulação

São Paulo – A partir de junho, os funcionários da GOL vão estar de visual novo. A companhia apresentou em um desfile de moda nesta semana o novo uniforme da tripulação e os modelos para apresentar a coleção foram os próprios colaboradores.

Segundo a GOL, as peças foram criadas com a ajuda dos próprios funcionários e a supervisão de umestilista especializado em uniformes. O laranja e o cinza continuam como as cores que compõem a coleção. 

“As peças são simples e elegantes e não estão apenas buscando vesti-los com roupas iguais, mas sim evidenciar a nossa identidade”, disse Florence Scappini, diretora de marketing da GOL, em comunicado.

Segundo ela, os modelos foram criados a partir de elementos que ajudam a construir a marca. O uniforme dos agentes de aeroportos, por exemplo, terá mais laranja para dar mais destaques aos clientes.

É a segunda vez que a GOL reformula os uniformes de seus funcionários. A mudança vai impactar cerca de 12.000 colaboradores, entre tripulantes, pessoal de aeroportos e manutenção.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/com-desfile-gol-apresenta-novo-uniforme-da-tripulacao



08 de Maio de 2014
OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato