Azul Linhas Aéreas lança oficialmente voo Belo Horizonte/Maceió na capital mineira

Azul Linhas Aéreas lança oficialmente voo Belo Horizonte/Maceió na capital mineira

Alagoas vai comemorar o lançamento oficial do novo voo 2750 da companhia Azul Linhas Aéreas, trecho Belo Horizonte/Maceió, na próxima terça-feira (10), na capital mineira. O voo, que já começou a operar dia 17 de maio no Aeroporto Zumbi dos Palmares, tem saída do Aeroporto de Confins às 9h28 com chegada em Maceió às 11h53, todos os sábados.

O evento acontecerá às 19 horas, no Bar Ideal, em Belo Horizonte (MG), onde serão apresentados agradecimentos à Azul Linhas Aéreas e à Operadora Azul Viagens. Cerca de 65 operadores de viagens foram convidados para participar do evento e receber a capacitação sobre o destino turístico Alagoas.

Além de representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Secretarias de Turismo do Estado (Setur) e Município (Semptur), o evento contará também com a presença de hoteleiros alagoanos. “O novo voo melhora a malha aérea de um principais mercados emissores para Alagoas que é o mineiro, atraindo ainda mais turistas daquele Estado, como também, favorece a economia do nosso Estado”, ressalta o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos.

Com mais de quatro anos de criação, a Azul possui hoje quase 18% de participação do mercado doméstico, consolidando-se como a terceira maior companhia aérea do País, com a oferta de voos diários de norte a sul do Brasil, com preços variados e serviços de qualidade.

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=203184



11 de Junho de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato