AVIANCA RECONHECIDA PELA QUINTA VEZ COMO

“MELHOR COMPANHIA AÉREA” E “MELHOR PESSOAL DE SERVIÇO” NA AMÉRICA CENTRAL E CARIBE NOS PRÊMIOS SKYTRAX VERSÃO 2014

Com mais de dez anos de experiência, Skytrax realiza a pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo.
 
A pesquisa incluiu esse ano a opinião de cerca de 18,85 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes.
 
A companhia aérea valoriza seus funcionários por ter ganhado esse reconhecimento baseado no esforço, profissionalismo e dedicação.
 
 
Os passageiros premiam pela quinta vez a excelência e o profissionalismo dos funcionários de Avianca, através dos prêmios Skytrax, a pesquisa global de passageiros mais respeitada no mundo da aviação comercial. Avianca foi eleita em duas categorias: “Melhor companhia Aérea” “Melhor Equipe de Serviço” da região América Central e Caribe.
 
Esses prêmios constituem um reconhecimento tangível ao esforço, profissionalismo e dedicação das equipes de trabalho que tornam possível a entrega de um serviço com altos padrões de qualidade. A pesquisa incluiu a opinião de 18,85 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes, que participaram da iniciativa realizada entre agosto de 2013 e maio de 2014.
 
Depois de ter conhecimento sobre os reconhecimentos concedidos à Avianca, Fábio Villegas, Presidente Executivo de Avianca, comentou: “Esses importantes reconhecimentos são o resultado do trabalho dos nossos funcionários, quem, no final do dia, marcam a diferença com sua atitude e profissionalismo. Agradecemos a eles pela entrega e dedicação. Também agradecemos a nossos clientes pela sua preferência e avaliação, já que, sem dúvida, é um incentivo para continuar cuidando de cada um dos detalhes que fazem parte da cadeia de atenção, procurando oferecer um serviço para sua total satisfação e para manter sua fidelidade”.

http://aviacaomundial23.blogspot.com.br/2014/08/avianca-reconhecida-pela-quinta-vez-como.html
 


06 de Agosto de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato