Avianca credita ao Galeão o bom desempenho no Rio

Avianca credita ao Galeão o bom desempenho no Rio

Mercado&Eventos

Avianca credita ao Galeão o bom desempenho no Rio


Na noite desta terça-feira, dia 13, a Avianca reuniu colaboradores no Rio Scenarium, casa de show no centro do Rio de Janeiro, para festejar o ano de conquistas da companhia aérea no Estado. Para o gerente Regional Sudeste da Avianca, Marcelo Figueiredo, 2012 foi a consolidação da companhia no Rio de Janeiro.

"Agradeço a todos que colaboraram para que essa afirmação fosse possível. Focamos muito no Aeroporto Internacional do Galeão - Antônio Carlos Jobim com novos voos para Maceió, Porto Alegre, Fortaleza e aumentamos o número de frequências para Bogotá, capital da Colômbia", disse o executivo.

Marcelo Figueiredo também destacou a mudança de aeronave nas viagens para a capital baiana. De acordo com ele, para suportar mais passageiros foi feita essa troca nos voos para Salvador. "Antes fazíamos esse trajeto com o Airbus A318, agora estamos com o A320".

Somente este ano a Avianca recebeu oito novas aeronaves – 5 Airbus A318, 2 Airbus A320 e 1 A319 – para suprir a demanda crescente de clientes e oferecer um maior número de frequências; a operação da Ponte Aérea São Paulo-Rio de Janeiro passou a operar 20 voos diários. E por essa razão, o executivo fez questão de lembrar que os outros estados sob seu comando também tiveram um ano positivo.

"Minas Gerais e o Espírito Santo também tiveram um ano produtivo, de crescimento, claro que não na mesma proporção do Rio de Janeiro, mas foram resultados muito significativos", finalizou.



14 de Novembro de 2012

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato