Mensagem de Natal!

Mensagem de Natal!

Chegamos ao final de mais um ano! Como de tantas outras vezes, é aquela época em que o clima das festas nos coloca a emoção à flor da pele. A sensibilidade e a paixão tão presentes no Natal,  nos fazem refletir e , invariavelmente olhar para o tempo que passou, nos levando a avaliar tudo aquilo que realizamos ou deixamos de realizar. Amamos, sorrimos, desamamos, choramos, lutamos, caímos e levantamos com a fibra dos vencedores. Para guerreiros como nós, agora é o momento de descansar da batalha de mais um ano que passou. Com as lições que aprendemos neste trajeto, devemos construir a fortaleza de nosso ser e de nossa alma. Lembrem daquela poesia de Fernando Pessoa:
“pedras no meu caminho...eu as coleciono...no final, com elas construirei meu castelo...aquele que imaginei para minha vida!”
 
Assim, vai o nosso pedido:
Cultivem carinho, construam ao redor de seus sonhos o castelo que tanto imaginam, busquem incansavelmente a vitória e na noite de Natal, mandem um abraço carinhoso à alguém que  de alguma forma marcou na trajetória deste ano que passou.
A Escola Salgado Filho agradece a participação de pais, alunos, instrutores, fornecedores, colaboradores e a todos que de alguma forma contribuíram para tornar o ano de 2012 recheado de alegrias e sucesso!
 
Felicidades a todos vocês!
 
Equipe Salgado Filho


21 de Dezembro de 2012

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato