Aeromexico apresenta seu primeiro Boeing 787 Dreamliner

Aeromexico apresenta seu primeiro Boeing 787 Dreamliner


A Aeromexico apresentou nesta sexta-feira, dia 30, seu primeiro Boeing 787-8 Dreamliner no seu hangar de manutenção localizado no Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM). Esse fato torna a Aeromexico a única companhia aérea nacional e uma das primeiras do mundo a oferecer aos seus clientes a aeronave mais atual e equipada do setor de aviação.

O diretor geral do Grupo Aeromexico, Andres Conesa, afirmou: "Como mexicanos, devemos ficar orgulhosos do fato de que, pela primeira vez, uma companhia aérea nacional operará com um avião que muitas outras companhias aéreas globais não possuem". E completou: "As vantagens competitivas oferecidas pelo Boeing 787 Dreamliner da Aeromexico melhorarão nosso atendimento ao cliente".

"É um verdadeiro marco para todos nós da Aeromexico e da Boeing. Estamos orgulhosos por dar continuidade à tradição de parceria, que se estende desde o início da era dos jatos e além", afirmou Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas da América Latina, África e Caribe para a Boeing Commercial Airplanes. "O 787 Dreamliner proporcionará à Aeromexico novos níveis de eficiência e desempenho, além de maior conforto e conveniência para os passageiros da Aeromexico."

O segundo e terceiro aviões B787-8 que a Aeromexico receberá este ano, de um total de 19, serão usados para operar as rotas entre a Cidade do México e Nova York e a Cidade do México e Paris, a partir de outubro e novembro, respectivamente.



Mercado&Eventos
30/08 - 10:01



02 de Setembro de 2013

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato