GOL fecha acordo para compartilhar voos com Aeromexico

GOL fecha acordo para compartilhar voos com Aeromexico

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebrou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aeromexico. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A parceria permitirá inicialmente que a Aeromexico inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

"Parcerias de codeshare como esta permitem que a GOL amplie sua presença em importantes mercados no exterior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para nossos clientes", afirma em nota o diretor de Relações Institucionais da GOL, Alberto Fajerman.

As companhias celebraram também o Acordo de Frequent Flyer Program (FFP) e irão oferecer aos membros dos programas de relacionamento Smiles, da GOL e Club Premier, da Aeromexico, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gol-fecha-acordo-para-compartilhar-voos-com-aeromexico



13 de Agosto de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato