GOL quer incluir até 3 novos destinos regionais por ano

GOL quer incluir até 3 novos destinos regionais por ano

GOL quer incluir até 3 novos destinos regionais por ano

São Paulo - O presidente da GOL, Paulo Sérgio Kakinoff, disse nesta terça-feira, 04, que a companhia continuará ampliando sua malha para destinos regionais.
"O planejamento é ampliar em dois a três novos destinos regionais por ano", disse o executivo. Ele acrescentou, no entanto, que ainda aguarda a definição do plano de aviação regional para a fase 2 de expansão a destinos regionais da companhia.
Kakinoff disse que não poderia revelar quais os próximos destinos, por conta do período de silêncio pela proximidade da divulgação do balanço do terceiro trimestre, mas lembrou que neste ano a companhia já incluiu cinco novos destinos, entre os quais Carajás, Altamira, Caldas Novas e Bonito.
A GOL opera atualmente para 69 destinos, sendo 15 internacionais. "Nos destinos nacionais, mais da metade já é regional", disse Kakinoff, comentando que a GOL é a companhia aérea que mais transporta passageiros em voos regionais.
Questionado sobre a frota da GOL, Kakinoff salientou que a atual frota, formada apenas de aeronaves da Boeing, "tem uma base de custo interessante" e indicou que a estrutura da companhia prevê manter sua frota padronizada.
Segundo ele, a companhia mudaria sua estrutura e despadronizaria apenas se houver mercado com receita muito superior da que a companhia estudou até agora.
Meses atrás, a companhia admitiu que avaliava a possibilidade de adquirir aeronaves da Embraer. Os aviões da fabricante brasileira seriam uma opção para a renovação de parte de seus Boeings 737-700 a partir de 2018-2019.

http://exame.abril.com.br/…/gol-quer-incluir-ate-3-novos-de…


04 de Novembro de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato