TAM refina cardápio de bordo da classe executiva

TAM refina cardápio de bordo da classe executiva

São Paulo - Desde que anunciou o fim da primeira classe, a TAM decidiu aprimorar seus serviços da classe executiva e uma das mudanças anunciadas foi a reelaboração do cardápio de bordo.
Segundo a companhia, o novo menu foi inspirado na gastronomia latino-americana e terá também toques regionais de diferentes partes do Brasil. Entre as opções, a TAM vai oferecer saladas e peixes brasileiros, biscoitos artesanais, moquecas, pesto de jambu e purê de cará.
Outra novidade será a carta de vinhos, assinada pelo sommelier Arthur Azevedo e uma seleção de queijos refinados.
Para a TAM, as mudanças estão diretamente ligadas à obrigação da companhia de oferecer melhorias no atendimento e uma experiência de bordo mais positiva.
Decisão
Em abril, a TAM anunciou que não teria mais primeira classe para 19 destinos internacionais. A mudança passou a vale a partir deste mês.
De acordo com Jerome Cadier, vice-presidente de marketing da LATAM, a decisão foi tomada para aprimorar os assentos da classe executiva e os serviços de bordo oferecidos pela empresa.
“Com essa mudança, conseguiremos oferecer um serviço mais aprimorado para mais clientes, bem como um atendimento ainda melhor e mais personalizado”, afirmou o executivo, em nota, na ocasião do anúncio.

http://exame.abril.com.br/…/tam-refina-cardapio-de-bordo-da…


05 de Novembro de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato